Full Metal Alchemist Brotherhood - Dublado

Fullmetal Alchemist Brotherhood Dublado



Sinopse: Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ‘fullmetal alchemist’. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.

Titulo: Fullmetal Alchemist Brotherhood
Qualidade: DVD-RMZ 
Formato: MP4
Idioma: Portugues
Duração: 24 min
Tamanho: 80 MB


Link par pasta com episódios para download: 01 ao 64
clique    AQUI



Comentários

  1. Respostas
    1. Por nada Larissa Karin, e obrigado por visitar o blog. :)
      Seja sempre bem vinda.

      Excluir
  2. Oba achei,finalmente,estou a procura deste anime dublado sem legenda,só encontrei aqui,muito obrigado Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito bom estou criando um blog e gostaria de umas dicas sua amiigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael eu te passo umas dicas sim me manda e-mail para peps2011@live.com, lá eu te passo meus contatos facebook e whatsapp, aí eu te ajudo com seu blog.

      Excluir
  5. Episódio 53... Não Funciona Não.....

    ResponderExcluir
  6. Baixei tudo,tó adorando assistir full metal,obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Baixei e revi tudo, terminei hoje pelo celular quando estava indo trabalhar... Lindo, empolgante, maravilhoso e o melhor, porradeiro.

    Só uma DICA A QUEM ESTÁ BAIXANDO, por mais que de, não baixem muitos episódios de uma só vez, pois as vezes (apenas as vezes) vem um ou outro episódio pela metade ou sem áudio, vi tudo em duas semanas e fui baixando uns 5 por dia mais ou menos, dependia da minha folga também, e estão todos episódios em ordens e com links para download sem vírus, podem baixar.

    Espero que minha dica ajude alguém, fora isso agradeço ao blog e peço para colocar Black Cat para download, é muito FODA cara e a galera que curte animes dublados no estilo do FMA vai pirar!!! (ou me xingar... é claro!).
    Qualquer coisa eu tenho os episódios e posso tentar te passar.

    Grande abraço de um velho Mustang...

    ResponderExcluir
  9. Baixei e revi tudo, terminei hoje pelo celular quando estava indo trabalhar... Lindo, empolgante, maravilhoso e o melhor, porradeiro.

    Só uma DICA A QUEM ESTÁ BAIXANDO, por mais que de, não baixem muitos episódios de uma só vez, pois as vezes (apenas as vezes) vem um ou outro episódio pela metade ou sem áudio, vi tudo em duas semanas e fui baixando uns 5 por dia mais ou menos, dependia da minha folga também, e estão todos episódios em ordens e com links para download sem vírus, podem baixar.

    Espero que minha dica ajude alguém, fora isso agradeço ao blog e peço para colocar Black Cat para download, é muito FODA cara e a galera que curte animes dublados no estilo do FMA vai pirar!!! (ou me xingar... é claro!).
    Qualquer coisa eu tenho os episódios e posso tentar te passar.

    Grande abraço de um velho Mustang...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado seja sempre bem vindo ao blog! Tava meio parado mas estou retomando as atividades. Um abraço a você também logo colocarei Black Cat!

      Excluir
    2. vou ter que baixar a metade tudo de novo pois os episódios estão dando como arquivos corruptos

      Excluir
  10. Apartir do ep 44 perde bastante qualidade de resolução o Anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente foi o melhor que consegui para o blog se eu conseguir eu qualidade melhor eu posto aqui no blog, obrigado pela visita!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Amigo aqui o Link para a pasta com todos os episódios https://mega.nz/#F!0woxFICL!xtvwS0qdwSKShrzQll0SXQ

      Excluir
  12. to baixando vai ter mais episodio ou são so esse

    ResponderExcluir
  13. Os episódios 46 a 64 estão corrompidos , por favor arrume !!

    ResponderExcluir
  14. Muito Obrigado, excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  15. finalmente achei tds os ep pra baixar no mega, s2

    ResponderExcluir
  16. Gratidão 🙏
    Salvou minha vida, meu torrent não estava funcionando pra baixar o anime, apelei pelo mega, único blog que tem os eps ainda tudo intacto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas